A Onih Entertainment decidiu desenvolver um projeto um pouco fora do acostumado, no entanto ainda na fase de testes e elaborações, Warr...

Warriors of Kyoto - Onih Entertainment


A Onih Entertainment decidiu desenvolver um projeto um pouco fora do acostumado, no entanto ainda na fase de testes e elaborações, Warriors of Kyoto além de ser um jogo de aventura offline, é uma análise para a nossa equipe ver como o nosso público irá reagir com esse desenvolvimento.

O projeto Warriors of Kyoto (WoK) está sendo desenvolvido para levar a Onih Entertainment evoluir no ramo de entretenimento, apesar de ser um simples jogo eletrônico, temos em vista produzi-lo para algumas formas de divulgação mais ampla, sendo o Google Play e a Steam. O jogo ainda está em desenvolvimento e estará contando com uma pequena equipe da Onih Entertainment para ser responsável pela história, jogabilidade e trilha sonora do projeto. O até então BRPG - Brazilian Role Playing Game não tem data de lançamento ainda prevista.

Warriors of Kyoto conta a história de três personagens que depois de tanta dificuldade em suas vidas, eles se unem diante de suas diferenças para vencer um mal maior do que o imaginável, Warriors of Kyoto será um jogo single-player e tem previsão para ser disponível para as plataformas: Windows, Linux e Android.

Apesar de todo o processo ser demorado, duas DEMOS serão lançadas de acordo com o tempo para analisar os problemas que estaremos enfrentando, seja problemas de fala, problemas de scripts ou erros dentro do jogo serão analisadas por alguns membros que estarão sendo sorteados, tais membros terão os nomes divulgados nos créditos do game e ainda poderão ter a chance de ingressar oficialmente para a equipe da Onih Entertainment.

Mais detalhes sobre esse projeto será disponibilizada em breve.

0 comentários: