Toda equipe necessita evoluir para chegar ao ápice necessário da evolução. Com a Onih Entertainment não foi diferente, decidimos adicio...

Adesão aos novos membros

Resultado de imagem para desenho reunião de professores

Toda equipe necessita evoluir para chegar ao ápice necessário da evolução. Com a Onih Entertainment não foi diferente, decidimos adicionar novos membros ao nosso grupo para evoluirmos em partes que não conseguimos dar conta como no caso de Moderadores em nossos grupos de Comunicação Social, no caso Whatsapp, assim mantendo a ordem e a estabilidade.

Com uma série de perguntas sem sentido ao ponto de vista de terceiros, podemos analisar que os membros entrevistados são capacitados para entrar na equipe da Onih Entertainment e desenvolver funções que estão acostumados a lhe dar para obter ainda mais experiência com um número grande de membros do grupo, no caso dos moderadores, assim não deixando de atuar na parte que os membros administrativos gostam de estar e obtendo experiência com o trabalho que gostam de realizar.

Os novos membros adicionados foram analisados e distribuídos em suas respectivas funções administrativas afim de obter uma melhoria em nosso desenvolvimento.

Gustavo Faleiros fora capacitado para estar administrando a área de Marketing Digital e Comunicação Social Geral da Onih Entertainment entrando em constante contato com o público alvo que a empresa quer atingir.

Matheus Rodrigues e Alexsandro Sousa desempenharam a mesma função de Auxilio Geral se necessário pela Onih Entertainment e moderação do grupo do Pokémon GO, onde atualmente é a área que mais faz sucesso entre os desenvolvimentos da Onih Entertainment, mantendo a ordem e a estabilidade do grupo para evitar pessoas indesejáveis.

Fernando Junior foi desempenhado para auxiliar na área administrativa com decisões que a empresa precisa decidir antes de dar um passo a frente, assim como também ajudar, se necessário o nosso "Comandante Administrativo", sendo ele, Marcelo "Yokaida" Vinicius, braço esquerdo da ordem administrativa que é composta por Anderson "Yagasaki" Marlon e Bruno "xMatsu" Melo.

Os novos membros estarão ativos na empresa dando ideias, sugestões, dicas e mantendo a ordem imposta a eles, assim como também procurando evoluir e buscar experiência em uma área já conquistada pela empresa.

0 comentários: