Estamos evoluindo gradativamente com nossos projetos. Isso inclui aqueles que estão no Protocolo Fantasma , projetos que tiveram um pouco...

Onihux - Sistema Operacional do Onih


Estamos evoluindo gradativamente com nossos projetos. Isso inclui aqueles que estão no Protocolo Fantasma, projetos que tiveram um pouco de desenvolvimento e acabaram sendo cancelados, abandonados ou reservados para uma ocasião mais adequada. Porém, Onihux OS é um projeto que tem tudo para estar no Protocolo Fantasma, mas estamos lutando para que não fique, mas o que isso significa?

Onihux OS é o mais novo sistema operacional, baseado no kernel Linux que a Onih Entertainment está desenvolvendo, inicialmente será disponibilizada apenas para os integrantes da equipe e logo mais estará disponível para o público na versão beta e em breve estará gratuitamente no computador de cada usuário gratuitamente.

Mas qual a necessidade de termos um sistema operacional?

Além de ser muito mais seguros em questões de segurança, nós sempre estaremos atualizando o sistema para você de acordo com as necessidades que encontramos no decorrer do uso. Por exemplo, muitas pessoas solicitam que o Spotify esteja incluso automaticamente em nosso sistema operacional, porém, após analisarmos esse feedback, entraremos em um acordo e a próxima atualização já estará com esse software instalado. Se você sabe como funciona o linux, então pode manualmente instalar isso, mas para os não-entendedores, atenderemos aos pedidos gratificamente a fim de suprir as necessidades do usuário.

Inicialmente nossa proposta não é uma das melhores, pois não sabemos ainda se isso dará certo, já que também o uso dela inicialmente será apenas para facilitar o trabalho da equipe na área que trabalhamos, sendo apenas um Sistema Operacional fechado para a empresa, mas se nossas ideias fluirem além da conta, pensaremos em desenvolver dois sistemas, um fechado para a empresa e outro aberto ao público evoluindo de acordo com a necessidade e feedback.

Mais informações estarão sendo divulgadas em nosso Twitter Oficial (@OnihEnt).
E se você ficou interessado em acompanhar nosso desenvolvimento, é só nos seguir e comentar o que achou do nosso projeto e que ideias devem ser desenvolvidas para um melhor funcionamento de nosso sistema.

0 comentários: