O que é o Protocolo Fantasma? Essa é uma zona onde as ideias da empresa foram deixadas de lado, descartadas ou reservadas para um mom...

Protocolo Fantasma

Resultado de imagem para Cemitério ideias

O que é o Protocolo Fantasma?
Essa é uma zona onde as ideias da empresa foram deixadas de lado, descartadas ou reservadas para um momento oportuno que nunca existiu, assim listaremos os nomes dos projetos e a descrição deles juntos ao motivo de não ter sido continuado.

Onigiri Hardcore - Android
Um aplicativo para smartphone capaz de mostrar as notícias, vídeos do Youtube e mensagens do Twitter em um só aplicativo, uma fácil comunicação sem precisar estar no computador e assim você se mantem atualizado das informações do Onigiri Hardcore.
Falta de Verba Internacional

Warriors of Kyoto - Android & PC
É um jogo de RPG que conta a história de três seres estranhos, apesar de humanos que reuniram forças para enfrentar um bem maior, baseado nas histórias de RPG de Mesa acontecidas em vida real, Yagasaki, Yokaida e Bêänts lutariam juntos pela primeira e talvez unica vez, a fim de vencer o desconhecido.
História fraca e descontinuada

S.Vorys - Steam Group
Um grupo na Steam que tinha como um objetivo desenvolver uma equipe eSports e manter a comunidade Steam atualizada sobre notícias, liberação de chaves de jogo e muito mais em um único lugar.
Grupo mudou de nome e a equipe foi desintegrada

Sociedade GEEK - Grupo de Facebook
Um grupo de Facebook capaz de reunir tantas pessoas e esclarecer tantas dúvidas, mostrar ideias novas e sugestões a fim de ajudar todo e qualquer membro que tivesse dificuldade na área de tecnologia, não só como também uma resposta de feedback seria bem mais útil e mais eficaz.
Grupo foi desintegrado devido a baixa participação dos usuários

OnihStory - Histórias
A OnihStory Studios é a linha editorial de histórias de RPG de Mesa da Onih Entertainment. As histórias desenvolvidas nos universos foram incrementadas em RPG de Mesa, é um tipo de jogo em que os jogadores assumem papéis de personagens e criam narrativas colaborativamente. O progresso de um jogo se dá de acordo com um sistema de regras predeterminado, dentro das quais os jogadores podem improvisar livremente. As escolhas dos jogadores determinam a direção que o jogo irá tomar e assim, os personagens são desenvolvidos de acordo com as interpretações desenvolvidas pelos seus respectivos escritores.
As histórias estavam fracas e não tinha intenção de serem publicadas ou não seguiam o mesmo universo, forçando desenvolver um universo alternativo para um único personagem.


0 comentários: